the life is too short, so take the time and appreciate

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

run and runaway

Correr e correr. Fugir e fugir.
Do que eu corro e fujo?
Talvez de mim mesma. Da minha dor. Do meu cansaço (sim, o Sr. Cansaço ainda me procura), dos meus problemas, ou das soluções que eu não quero aceitar.
Contudo, eu apenas corro, sem direção, sem destino, em uma estrada confusa, cheia de pedras que me derrubam a todo o momento.
O que eu vou ver no final? Isso não me interessa. O que me interessa é: essa corrida vai ter um final? Ou vou passar minha vida inteira correndo?
"Você pode parar de correr se quiser, é só ter força de vontade, você consegue." é o que meio mundo me fala.
Eu nunca acredite nessa maldita teoria de que "se tem força de vontade, consegue". Eu acredito que se a pessoa tem sorte ela consegue. E, assim como o Tempo, a Sorte também é minha inimiga.
Doutor Tempo. Dona Sorte. Senhor Cansaço. Um belo triângulo que conspira contra mim a todo o momento, sem parar, fazendo com que eu veja o tempo passar em vão, perder minha sorte e ficar cansada.

Então, tudo o que eu posso fazer, é fugir. Fugir do Doutor Tempo, fugir das ciladas da Dona Sorte. Fugir dos poderes e tentações do Senhor Cansaço.
Fugir. Fugir. Fugir.
Uma hora, essa corrida vai acabar. Eu vou poder sentar embaixo de uma árvore, em um bom gramado verde, segurando um bom livro, usando meus fones de ouvido, ouvindo minha música favorita. Sem dores. Sem cansaço. Sem problemas. Apenas eu, minha música e meu livro.
Com um sorriso de verdade nos lábios. Um sorriso que há meses eu não consigo dar de verdade.

câmbio&desligo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário