the life is too short, so take the time and appreciate

sábado, 6 de novembro de 2010

5 de Novembro

Nascer. Crescer. Amadurecer.

 Eu te vi crescer e amadurecer. Te vi aguentar as milhares de críticas e injustiças. Eu te vi ser um anjo milhares de vezes. Te vi segurar seus irmãos nas costas para que eles não caíssem. Eu te vi sempre dando o seu melhor. E eu agradeço por isso.
 Mas hoje, especialmente hoje, eu queria TE ver. Queria te agradecer por ser como você é. Por ser este símbolo de força e coragem, por ser o mais velho e o mais jovem ao mesmo tempo, algo que é tão encantador e tão raro ao mesmo tempo, agradecer pelo seu sorriso forte, pela sua força de coragem que tanto me inspirou.
 De todos os três, você foi o único que não me machucou e que fez com que eu nunca me sentísse traída. Seu caráter encantador me manteve aqui, uma parte de mim que nunca mudou, permaneceu intocável, assim como você.

Hoje, eu visto verde por você.
Hoje, eu vou sorrir por você.
Hoje, eu estou aqui por você.

E hoje, eu apenas te digo:

FELIZ ANIVERSÁRIO PAUL KEVIN JONAS ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário