the life is too short, so take the time and appreciate

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

amigos

Muitas coisas me fizeram pensar sobre amigos ultimamente. Não quero falar todas as minhas conclusões, mas, agora a pouco, a menos de cinco minutos atrás, eu recebi um telefonema (que ao mesmo tempo foi uma prova de amizade) que me fez tremer e chorar como uma louca.

Não deve ser segredo para ninguém que eu AMO meus Jonas Brothers, e se for, FODA-SE, não é mais (:

EU AMO JONAS BROTHERS !

Pronto, segredo revelado u.u ou não

E acompanhem comigo: ano passado, os Jonas vieram fazer show no Brasil. SURPRESA! Eu não tinha grana pra ir. Depressão, blábláblá. Superei, blábláblá. Camp Rock 2. Nova turnê mundial. Jonas voltam para o Brasil para fazer três shows: São Paulo. Rio de Janeiro. Porto Alegre. SURPRESA! Mais uma vez a pobreza me tirou a felicidade e eu não tive dinheiro pro show.

MAAAAAAAAAAAAAAAS, nessas horas nossos amigos se revelam.
Eu tenho uma amiga. A Garota Perdida. (SÓ EU A CHAMO ASSIM, FALOU? faca*). Ela teve a incrível sorte de ser convidada por uma amiga para ir nesse show. Em Porto Alegre. Mas, para mim, o show já tinha passado.
Qual a surpresa que eu tenho a exatamente vinte minutos atrás?
MEU CELULAR TOCA!
EU ATENDO!
OUÇO MUITO BARULHO!

E lá no fundo, ouço uma das poucas vozes que conseguem me tocar realmente. Eu consigo me concentrar, e quando percebo, o que essa voz está cantando?

♪  the reason that i'm singin. i need find you. i gotta fin you. 
you're the remedy i'm searching hard to find to fix the puzzle that i see inside.
painting all my dreams the color of your smile.
when i find you it will be alright.

i need to try to get to where you are
could it be you're not that far

you're the voice i hear inside my head, the reason that i'm singing
i ned fin you, i gotta find you.
you're the missing a piece i need
the song inside of me

i ned find you, i gotta find you!

bet feeling lost, can't find the words to say
speeding all my time stuck on yesterday
where you are is where i wanna be
oh, next to you. you next to me.

i need find you.

you're the voice i hear inside my head, the reason that i'm singin
i need find you, i gotta find you... ♪

Sim, foi ISSO o que eu ouvi do outro lado do telefone. O que era a ligação? A GAROTA PERDIDA ME LIGAVA DE DENTRO DO SHOW, E A VOZ QUE EU OUVI ERA, CLARO, DE NINGUÉM MAIS, NINGUÉM MENOS DO QUE JOSEPH ADAM JONAS, NICHOLAS JERRY JONAS E PAUL KEVIN JONAS II!

ISSO pra mim é uma prova de amizade. É você dividir com seu amigo algo importante. É fazer seu amigo se sentir bem. É realizar um sonho do seu amigo, de qualquer forma que seja.

Nesse ano, eu tive um sonho realizado. Meu sonho era ouvir os Jonas cantando ao vivo. E EU OUVI! Posso não ter estado lá, mas, em meu coração, enquanto eu os ouvia cantar, eu estava. Estava com eles, e eles estavam comigo.

Durante DOIS MINUTOS E VINTE E UM SEGUNDOS eu esqueci de tudo o que estava acontecendo ao meu redor, esqueci dos problemas, das dores, da minha raiva. Tudo o que eu consegui sentir foi eles. E foi algo tão forte que eu comecei a tremer e em seguida a chorar. E não me importou se eu perdi o show do ano passado. Não me importou se eu não fui a nenhum dos shows deste ano. A Garota Perdida levou meu coração ao show, foi tudo o que importou. Foi o que me fez sorrir hoje. É o que me fará dormir mais tarde.

GAROTA PERDIDA, EU SIMPLESMENTE TE AMO.

you've got a friend in me



câmbio&desligo :*

3 comentários:

  1. A Garota Perdida é realmente mágica =P very true!

    ResponderExcluir
  2. Humm,só agora me dei conta que não comentei, mas você já sabe, mexeu demais comigo com esse post, e sabe, faria muito mais...
    <3

    ResponderExcluir