the life is too short, so take the time and appreciate

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Make a memory

Cada momento que eu tenho tido tem sido memorável. Todos eles. Cada um deles. Isto é, em cada um em que eu estive com quem se importa comigo. Não importa o que fazíamos, importa que fizemos. Desde ter uma brisa muito louca sobre incestos que imaginávamos impossíveis até ir pra escola na expectativa de ter um curso de Hospedagem e no final, não ter nada.
Mas, minha teoria de que todo momento marcante sempre tem alguma brisa. Como por exemplo, imaginar King M. usando Seda Ondas Marcantes ou Greatguy usando Seda Liso Perfeito. É, coisas assim. Ou, eu e Sweet L. de TPM na mesma semana, e o quanto isso deixaria nossos guris loucos. É, coisas assim. Ou quem sabe ligar uma câmera e começar a falar feito uma louca descontrolada, arrumar o sutiã no meio da filmagem, arrancar coisas do guarda roupa e do bolso, perder os olhos e inventar um bolo deito de madeira. É, coisas assim.

Qualquer segundo com vocês dois é altamente memorável. Estejam calados, estejam falando (principalmente falando, éfato). Qualquer coisa que pareça louca ou sem sentido faz tudo valer a pena.
É, coisas assim.


câmbio&desligo ;*

Um comentário: