the life is too short, so take the time and appreciate

terça-feira, 12 de outubro de 2010

22:10

Esperem, eu disse que no final iria compensar?
Eu não sabia o quanto eu estava enganada :/
Não foi completamente em vão. Me fez pensar mais. Refletir mais.
O pior? No fim de tudo, eu fiquei na mesma, apenas com algumas coisas mais claras sobre mim mesma.

_________________________________________________________

eu, chorando
com essa cara toda amassada
com esse olho em carne viva, retalhada
e esse nariz que não pára de escorrer

eu, chorando
tão previsível quanto areia no deserto
mais patético sem ninguém por perto
tão imenso que não dá mais pra conter

então sai, deixa correr
toda a água contida
então sai, deixa correr
toda mágoa velada é água parada
e uma hora transborda

você pode não entender se às vezes fico pelos cantos
um tanto quieta, recolhida, mergulhada no meu pranto
é que ele me liberta na hora
no momento em que eu boto pra fora
o que já não me serve vai embora
e assim, eu fico leve


perceba que não tem como saber
são só os seus palpites na sua mão
sou mais do que o seu olho pode ver
então não desonre o meu nome

não importa se eu não sou o que você quer
não é minha culpa sua projeção
aceito a apatia, se vier
mas não desonre o meu nome

será que eu já posso enlouquecer?
ou devo apenas sorrir?
não sei mais o que tenho que fazer
pra você admitir

que você me adora
que me acha foda
não espere eu ir embora pra perceber


vive tão disperso, olha pros lados demais
não vê que o futuro é você quem faz
porque o fracasso lhe subiu a cabeça

atribui ao outro a culpa por não ter mais
declara as uvas verdes, mas não fica em paz
porque o fracasso lhe subiu a cabeça


te vejo errando e isso não é pecado
exceto quando faz outra pessoa sangrar
te vejo sonhando e isso dá medo
perdido num mundo que não dá pra entrar
você está saindo da minha vida
e parece que vai demorar
se não souber voltar ao menos mande notícias
'cê acha que eu sou louca
mas tudo vai se encaixar

tô aproveitando cada segundo
antes que isso aqui vire uma tragédia

e não adianta nem me procurar
em outros timbres, outros risos
eu estava aqui o tempo todo
só você não viu

só por hoje não quero mais te ver
só por hoje não vou tomar minha dose de você
cansei de chorar feridas que não se fecham 
não se curam, não
e essa abstinência uma hora vai passar...

câmbio&desligo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário