the life is too short, so take the time and appreciate

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vozes

Concordem ou não, no mundo, só existem TRÊS vozes que realmente conseguem me tocar e que de longe eu poderia reconhecer e me derreter apenas ao ouvi-las.

Para todos os semcultura de plantão, eu lhes apresento a voz mais linda do mundo... O nome deste homem é

JON BON JOVI

Também conhecido como "Pai da MegaHobbit&Dreamergirl". O cara de quase 50 anos mais lindo da face da terra, com o espírito de um jovem de 17 anos e a mesma voz desde quando começou sua banda a 25 anos atrás. É, esse é o meu pai. E gostaria de declarar que ele é tio da Amora Loira. UMBEIJO e tirem os olhos dele e.e



Ah, só uma notinha. A banda Bon Jovi veio para o Brasil este ano e EU NÃO FUI VÊ-LOS! Sabe-se lá Deus quando eles virão novamente, se eu vou estar viva até lá, se a banda ainda vai estar tão boa quanto está agora, ou pior, se eles estarão vivos. AH QUE TERRÍVEL, cala a boca dreamergirl u.u
Enfins, eu não estou bem por causa disso e qualquer um que olhar pra mim e falar "Que pena, ouvi dizer que o show foi ótimo" corre sérios riscos de vida. Obrigada pela atenção, e apreciem o meu pai, porque guardei as minhas duas fotos preferidas pro final.



Bem, recuperadas, a segunda voz é de


RENATO RUSSO

AAAH MANO! Quem nunca ouviu a voz de Renato Russo, PELAMOR, se mata AGORA!
Tá, eu desculpo quem não é brasileiro, mas caso contrário, SE MATEM, OOOU BANDO DE SEM CULTURA QUE SÓ OUVE MERDA MUSICAL u_u #estressei
Renato russo foi, e com certeza sempre será, o ponto máximo da música brasileira. Não apenas em questão de voz, mas em questão de letras de músicas. Até hoje, eu nunca encontrei letras tão... Tão... Poéticas quanto as dele. E pensar que eu ouvi dizer que ele foi considerado um dos dez piores letristas -'-  *mata quem disse isso*


Infelizmente, Renato Russo morreu antes mesmo que eu conseguisse entender suas letras. Ou seja, com certeza, nada de shows dele para mim. Me resta ficar apenas com suas memórias gravadas em músicas. Mas, ninguém, jamais, aos meus olhos, vai fazer com que Renato Russo seja esquecido entre os brasileiros. Ao menos, não entre os brasileiros que realmente gostam de ouvir música.


Aaaah, agora até fiquei com vontade de ouvir Legião Urbana de novo :/ 
Bem, a próxima voz, eu logo vou avisando que, qualquer implicância, terá relações cortadas. Você gosta de uma coisa, eu gosto de outra, e essa voz, aos olhos de muitos, é a única coisa que estraga meu belo gosto musical. Mas, querem saber? Vão se catar todos vocês, okay? Fiquem na minha pele para saber os arrepios que essa voz causa em mim e depois venham me julgar, tá? #estressei²

NICK JONAS
Siiiiim, essa coisinha fofa ai de cima é o meu Nicholas Jerry Jonas *--* Tá, obviamente, ele não é mais assim (ficou MUITO melhor), e hje em dia ele canta e atua. Só não vou dizer que ele dança, porque, quem conhece os Jonas, sabe muito bem que "dançar" e "Jonas" não ficam bem na mesma frase.


Nick é o caçula da banda, ultimamente, tem estado também com um projeto solo, o que não o desligou da banda, mesmo que todos os jornais, revistas e blábláblá digam o contrário, o meu garoto semrpe afirma que não, ele não está fora da Jonas Brothers (para a felicidade de muitos).


Enquanto Bon Jovi é meu pai, Nick Jonas é meu futuro marido e, assim como o Bon Jovi, ele não sabe. É, aquele blábláblá de fã e eu não vou perder meu tempo dizendo que não e com todo mundo dizendo que sim, eu sei o que é e isso basta. Um dia, ele vai saber e ponto final, oras.


Ah sim, e adivinhem a novidade? Jonas Brothers vêm para o Brasil em Novembro deste ano e MAIS UMA VEZ eu não vou no show. LINDO E FANTÁSTICO ISSO, não é? Perder DOIS SHOWS importantes para você no MESMO ano, enquanto você vê outras pessoas indo!
AH QUE ÓDIO e.e Maldito seja o dinheiro e.e
Ah enfim, voltando ao meu Nick (acabei de notar que eu sempre coloco um "meu" antes do nome do garoto, é espontâneo, juro que não penso nisso gente Oo ), eu quero que saibam que a voz dele é SIM realmente boa. Procurem Los Miserables, a peça feita neste ano e que ele participou, escutem a voz do garoto e depois taquem as pedras se ainda quiserem. E nada do que você ou qualquer um me disser vai tirar este garoto da minha lista de vozes (y) Mesmo porque, ele tem duas irmãs que concordam plenamente comigo, né não Amora Loira e DivaMor? u_u


Bem, eu coloquei minhas vozes preferidas hoje. Talvez eu possa colocar outras que eu gosto muito mais para frente. Mas, e vocês? Qual é a sua voz preferida?

câmbio&desligo ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário