the life is too short, so take the time and appreciate

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

30 dias depois

Sim, eu tive que esperar 30 dias para assistir o filme que eu mais queria assistir. De qual filme falo? Eclipse.
Sim, eu fiz uma brincadeira com a saga em posts passados, mas todo bom fã sabe brincar também, ao menos, é o que eu acho.
 Mas enfim, depois de ficar 30 dias sofrendo, eu finalmente pude ir na estréia assistir lol
O certo seria eu ter postado isso na sexta, ou melhor, no sábado, mas cheguei tão cansada do cinema que fui direto pra cama e nos outros dias, fiquei sem vontade de postar #falomesmo
Mas enfim, agora que eu estou com vontade e recuperada dos suspiros das risadas, posso falar como foi.

Pensem numa galera que deu MUITA risada! Então, éramos nós.
Cara, eu assistia o filme e me lembrava daquele video do Felipe Neto, mano! Eu assumi que Crepúsculo REALMENTE não faz sentido! Não faz sentido algum!
Eu descobri que não tenho mais saco pra ficar ouvindo aquelas melosidades de Bella e Edward... Realmente, é extremamente irritante! Mas enfim...
O mais legal de tudo foram os comentários do CokeBoy! Juro! Acho que eu dei mais risada dele do que do filme em si (apesar daquilo ser um "romance" e que não era pra rir), realmente...
E cara, tá comprovado, sexta feira é dia de dorgas, afinal, por qual outro motivo eu começaria a dar risada toda vez que o meu Tayliciaor Lautner entrar em cena. Todas as meninas gritavam como se a vida delas dependesse daquilo, o CokeBoy do meu lado gritava "ADOOOOORO!" e eu dava risada, tipo, MUITA risada!
Ou então, eu ria da incrível frase "TU É VIADO PO***!" que eu ouvi tantas vezes *-* E mano, os comentários do CokeBoy atingiam até as meninas que estavam atrás de nós, é, pra vocês verem como a coisa estava.... Cômica.

Bom, o filme pode não ter sido realmente o que eu esperava, mas valeu a pena pelas risadas. Cansei de escrever, me inspirei em outro fórum, e Queen N., a Suzannah vai ser minha nem que eu tenha que ficar até as seis da madru fazendo a ficha pra mandar na frente de quem-quer-que-seja u.u

3 comentários:

  1. ahsuashuahsauhsaushaushaushaushas' foi hilário! eu ri muito também com esse filme ruim pra caramba ¬¬

    ResponderExcluir
  2. NJOASNJOAS' tá, eu concordo, o filme é realmente ruim ((: sou mto mais o livro #éfato

    ResponderExcluir
  3. Meu Ouvido Ainda TAh doendo #éfatoo
    E siim o filme eh uma porcaria, soh vleu a pena por dar risadas :D

    ResponderExcluir