the life is too short, so take the time and appreciate

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ver as lágrimas

Decididamente, ver as lágrimas de alguém que você ama descerem desesperadamente pelo rosto dela, é pior, milhões de vezes pior, do que você mesmo chorar. Chega a ser inexplicável até. Abraçar essa pessoa, sentir o pulmão dela não se encher completamente de ar porque ela não consegue respirar direito de tanto chorar, os olhos vermelhos inchados demais, suas mãos geladas, a voz fraca, tão fraca que ela nem é usada. Você até sente a dor dessa pessoa e você fica com vontade de chorar.
De noite, você se sente culpada por não ter ido até a casa dela. Não passou pela sua cabeça que ela talvez precisasse de você. Você realmente se lamenta por isso, mas se anima por saber que alguém esteve com ela, que a fez secar as lágrimas, que a fez rir. Novamente, você agradece à Deus por essa pessoa existir e por ter feito o que você deveria ter feito.
Mas você sabe que no final das contas, as lágrimas dela vão se secar, ela vai sorrir de novo, ela vai voltar com sua voz ao normal, seus pulmões serão enchidos por completo com ar e seu calor vai voltar. Ela mesma sabe que as coisas vão acabar bem, mas você sabe que no lugar dela estaria da mesma forma, então você deixa que ela tenha este momento, mas começa a se preparar para ajudá-la caso ele dure demais.

Tudo dá certo no final, se não deu certo, é porque ainda não acabou. You know it (:


câmbio&desligo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário