the life is too short, so take the time and appreciate

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Planejamentos

Tomar banho tem sido um perigo para mim ultimamente.
Mas hoje foi diferente! Não corri nenhum risco de vida ou sanidade mental (graças à Deus!), muito pelo contrário. Eu sonhei mais alto do que nunca havia sonhado (isso conta como insanidade?). Resolvi listar algumas delas...



  • Realmente me dedicar para Aquela-Matéria-Que-Não-Se-Deve-Nomear (Matemática ¬¬)
  • Fazer um acordo com o professor Daquela-Matéria
  • Melhorar todas as notas até o fim do ano, nem que eu apenas duplique minha média
  • Deixar o passado realmente onde ele deveria estar, passado
  • Esquecer meus medos
  • Conquistar mais coragem e confiança em mim mesma
  • Ter um fim de ano realmente excepcional com as pessoas que eu realmente amo
  • Começar 2011 na escola onde eu realmente deveria estar
  • Não desanimar dos estudos quando estiver lá
  • Diminuir meu tempo de "fazer nada", ao invés disso, fazer algo que realmente preste
  • Realmente estudar para as provas da faculdade
  • Ler todos os livros pedidos
  • Voltar a escrever como antes
  • Aproveitar cada segundo, não importa como
  • Tirar as melhores notas da sala
  • Nunca mais entregar provas em branco
  • Nunca mais deixar trabalhos para a última hora
  • Aproveitar os últimos dias com minha família
  • Comprar um notebook para levar comigo pra faculdade (afinal, meu amado e companheiro pc vai ter que ficar com a família.)
  • Passar em todas as provas com louvor e entrar direto pra faculdade sem nenhum problema
  • Montar finalmente a República dos Idiotas
  • Aproveitar a faculdade com minha Família Escolhida
  • Me formar sem nenhum grande problema
  • Fazer um intercâmbio para os USA
  • Voltar para o Brasil por pouco tempo
  • Tentar um bom emprego aqui no Brasil
  • Fazer as malas e ir embora de vez pros USA
  • Bancar a atriz chata até conseguir um bom papel em um teatro/filme


Depois disso? Bom, não posso planejar muito mais que isso. Mas que fique claro, que nenhuma linha do que foi escrito aqui vai ser apenas pela minha própria conta. Eu sei que posso contar com pessoas, assim como elas vão poder contar comigo, e eu vou retribuir todos os passos que elas me ajudaram a dar para chegar até onde eu quero. De alguma forma, todos receberão em dobro pelo que fizeram por mim. Porque pessoas como vocês são simplesmente inesquecíveis e pessoas como vocês eu não encontraria em nenhum outro lugar.

Obrigada, querido Deus, por ter me colocado no caminho de pessoas tão... Únicas.


câmbio&desligo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário