the life is too short, so take the time and appreciate

domingo, 15 de agosto de 2010

amadurecendo?

Eu parei para me perguntar isso depois que li algo que minha amiga escreveu sobre isso. Na verdade, era sobre mim. Eu vi coisas que não tinha reparado antes. Coisas que eu realmente odiei em mim. Se eu estou realmente mudada como ela disse, então eu odeio esse meu novo "eu". Eu renego quem eu sou, porque eu não sou assim. Eu tentarei de tudo para recuperar meu calor. Meu tom de voz tem que ser o mesmo. Minha mente tem que pensar antes de agir. Se eu brisava? Isso é meu normal, mas o brilho ainda estava em meus olhos mesmo quando eu estava desligada, eu sorria com naturalidade, hoje eu penso pra sorrir e isso me incomoda, me irrita.
Não quero mais ser isso,  não quero mais ser assim, como eu disse, esse ser gelado e enevoado não sou eu. Eu sempre soube o que eu era e eu me amava assim.

A questão que me irrita é: isso é passageiro ou já é definitivo? Eu posso mesmo mudar novamente?

Eu espero que seja passageiro e que o resultado de tudo isso seja bom, mas de qualquer forma, eu me quero de volta :/
Como eu era?
Uma garota que ria sem motivos, chorava de emoção e tristeza, se sentia tocada ao ouvir música, achava o mundo belo, se empolgava com tudo o que fazia, via graça em coisas pequenas, tinha tramas maravilhosas para seus jogos de RPG, sua criatividade aflorava assim que ela pegava em um simples lápis, ela via diversão nas cores, ela refletia com textos, ela pensava melhor, ela tinha sonhos impossíveis mas que mesmo assim se empolgava com eles, ela não se contentava com o pouco, ela sempre dava o seu melhor, ela tinha emoções fortes, amava com mais calor, ela entrava de verdade em seus livros. A garota gostava de escrever para imaginar um mundo apenas dela, ela não escrevia para saber como ela se sentia, ela lia tudo o que encontrava pela frente, ela achava palavrão a pior coisa do mundo, ela não se importava em ficar bonita ou feia... Essa garota acreditava em magia, em contos de fadas e tinha certeza de que sua vida era um. A garota adorava estudar, levantar cedo e rir disso, dormir na aula apenas para se fazer a "Do-contra" e ser acordada, e não dormir porque não tinha interesse algum. 
Ela ria. Ela chorava.
Mas ela sabia os motivos.

Hoje?
Hoje eu não sei onde essa garota está. Preciso fazer um cartaz e espalhar pela cidade:
"Procura-se uma garota diferente. Desaparecida há alguns meses atrás."

Por favor, se encontrar essa garota, ou qualquer vestígio dela, me avise. Preciso dela de volta.


câmbio&desligo ;*

3 comentários:

  1. Se você precisar de ajuda pra procurar essa menina ai, eu ajudo!
    Mas eu posso aceitar esse seu outro "eu".
    Amigos são assim: juntos pra tudo.

    ResponderExcluir
  2. obrigada (: e siim, eu quero sua ajuda, ela era tão importante pra mim :/

    ResponderExcluir