the life is too short, so take the time and appreciate

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Salvando Suas Férias - Introdução

Já imaginou um mundo onde só existe internato, convento, escola militar e o recreio é banido? Ou então ter aulas de sábado e domingo? E tudo isso sem férias de Julho ou de verão? Nada mais de passeios de bike, fim de semana na praia (ou um mês inteiro), cinema com os amigos ou um lanche com a namorada ou o namorado.
Pois é... Nove amigos quase passaram por isso, se não tivessem descoberto o plano de seus terríveis professores e sua diretora hippie.
Katy, Stela, Greg, Nate, Roxy, Rose, Scott, Alice e Ivy vão diverti-lo com essa aventura para impedir que isso aconteça.


   Boa leitura

 A Autora


-------------------------------------

WTF?
É o que você deve estar pensando neste momento. 
Bem, eu posso explicar.
Há uns dois anos atrás, eu escrevi um livro.Era meio que um passatempo pra mim (uma forma de matar as aulas Daquela-Matéria), e nessa história, eu colocava as pessoas que estavam perto de mim. Claro, aqui os nomes serão trocados.
Bem, eu espero que gostem, e peço desculpas, a história é bem simples, afinal, eu tinha... 13/14 anos Oo


câmbio&desligo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário