the life is too short, so take the time and appreciate

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O reino destruído da Garota

A garota sentia seus pés congelarem. Seus olhos não queriam mais abrir. A realidade a machucava, e o mundo de seus sonhos era melhor. Mas, agora, ela era perseguida até no único lugar onde ela sentia-se segura. Seus sonhos estavam sendo destruídos, manchados, apagados. Ela pisava sobre as pedras frias do castelo que ela havia levado anos para construir, e que em segundos, alguém o destruiu.

She lives in a fairy tale
Somewhere too far for us to find
Forgotten the taste and smell
Of the world that she's left behind

Sua cabeça rodava. Ela finalmente teve coragem de abrir os olhos e encarar a verdade. Ela olhou ao redor, era um cenário deplorável. Sonhos rasgados ao meio. Heróis mortos. Pilares de segurança rachados. A fonte de todos os seus desejos faltava água. As belas árvores estavam secas e mortas.
Ela sentiu os olhos arderem. Algo explodindo em sua garganta. Ela mordeu os lábios e socou o pilar ao seu lado, gritando de desespero.

Does anybody hear her? Can anybody see?
Or does anybody even knows she's going down today
Under the shadow of your steeple
With all the lost and lonely people
Searching for the hope that's tucked away in you and me
Does anybody hear her? Can anybody see?

E então ela voltou a andar. Ela sabia que o núcleo de seu reino estava destruído, mas e o restante? Ela caminhou levemente, as lágrimas molhavam o chão por onde ela passava. A visão que ela tinha não era muito diferente. A garota estava cansada, sentou-se no tronco de uma das árvores caída e colocou a cabeça entre as mãos. Ela sabia que não podia simplesmente fugir daquele mundo, apesar dele estar em pedaços, ainda era o seu mundo, e ela ainda o amava.

Something changing deep inside
All my hopes, they're coming alive
As I'm fading into the night,
I can see your eyes
So I'll keep on

A garota adormeceu. Estava cansada disso. Cansada de lutar e de não ver vitória alguma. O monstro que havia derrubado seu reino não era mais forte do que ela, mas tinha poderes diferentes dos que ela tinha. Sabia seus pontos fracos e usava isso.
Então, alguém tocou seu rosto, colocando seus cabelos atrás da orelha. Ela abriu os olhos levemente. Viu dois anjos, um de cada lado dela. Eles sorriam, tentando animá-la. Ela negava com a cabeça, sentia-se sangrando por dentro, queria fugir de tudo aquilo, para o mais longe possível.

When it falls a apart
And your feeling lost
All your hope is gone
Don't forget to hold on, hold on

E um dos anjos segurou em sua mão. Ela sentiu-se esquentar-se rapidamente, o frio estava passando. O medo também. Ela estava com novas ideias agora. O outro anjo segurou em sua mão também, e começou a puxá-la para o outro lado daquele lugar. Conforme eles andavam, ela percebia que aquela parte de seu reino não estava destruída, estava totalmente intacta.
Apenas um rio separava ela daquele lugar maravilhoso, daquele lugar inteiro, intocado.

Every step I'm taking
Every more I make, feels
Lost, with no direction
My faith is shaking
But I, I gotta keep trying
Gotta keep my head held high

Ela jogou-se naquelas águas, se estava frias ou quentes, ela não soube distinguir, não importavam. A correnteza tentava levá-la para o outro lado, o lado destruído do mundo, mas ela nadou, ela lutou, agarrou-se em tudo o que conseguiu, até que ela estava na margem novamente. Alguém a puxava para fora d'água, ela estava cansada. A garota manteve-se de olhos fechados, recuperando o fôlego aos poucos. Alguém a abraçou, e ela estava seca novamente, como mágica. Ela abriu os olhos, era um dos anjos que a abraçava. Ao seu lado, estava o outro anjo com roupas novas, não rasgadas e que a faziam lembrar-se de uma vida totalmente destruída. Era uma roupa de novos sonhos, novos desejos e sapatos novos de fé. 

Got you're wings
Now you can't stay
Take those dreams
And make them all come true

A garota pegou os novos pertences e os anjos apontaram uma bonita casa para ela. Ela correu em sua direção. Havia alguém sentado em uma cadeira de palha ao lado da porta. Uma senhora. Cabelos brancos, olhos verdes, sorriso bondoso. A Senhora convidou a garota para entrar, ofereceu-lhe abrigo. A garota trocou suas roupas, sentia-se nova. Tinha um novo lar, tinha uma nova família, tinha os Anjos cuidando dela. Ela poderia ficar bem agora, reconstruir tudo o que ela havia perdido. Era só ela querer isso.

It's my life
It's now or never
I ain't gonna live forever
I just want to live while I'm alive
It's my life

câmbio&desligo ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário