the life is too short, so take the time and appreciate

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

B-day King M.

Daqui a alguns minutos, será dia 13 de Agosto. King M. ficará mais velho.
E eu poderia falar tantas, mas tantas coisas sobre tudo o que já aconteceu entre esses 10 anos que nos conhecemos. Coisas engraçadas, cômicas, idiotas, tristes, irritantes. Eu posso dizer que esses 10 anos foram realmente especiais pra mim, tantas coisas que ele me ensinou e que eu sei que não vou conseguir retribuir nem a metade do que ele já fez por mim. A unica coisa que eu posso fazer por ele é estar . Onde é ? Onde ele estiver. Eu espero realmente que ele saiba que eu sempre estive e sempre estarei com ele para qualquer coisa. Para rir, para chorar, para brigar (porque se não tivéssemos brigado tanto, talvez não tivéssemos aprendido), para aconselhar, para proteger, para defender, para acolher, para imaginar, para planejar, para realizar, para lembrar do passado, para sonhar, para desabafar, para estressar, para irritar, para bancar a chata, para assustar, para fazer brincadeiras onde a zuada sou eu (:, para falar idiotices, para brisar no McDonald's, para exagerarmos nos elogios, para pararmos e pensarmos onde foram que nossas mudanças aconteceram, para aprender, para ensinar, para fazer você bancar o professor, para comer brigadeiro, para te fazer ter certeza de que é Aqui, para te apoiar, para ser sua amiga... para ser sua irmã.

King M., daqui um minuto, será 00:00. Será 13 de Agosto. Você vai ser idoso, meu irmão mais velho *-*
E eu sei que não há presente no mundo, não há festa, não há nem palavras, nem dinheiro e nem nada que eu posso imaginar que possa um dia retribuir tudo o que você fez por mim, tudo o que você me ensinou. Eu tenho que fazer muitas lições de casa direito ainda, mas sei que se eu errar, você vai estar comigo pra me ajudar a corrigir.

King M., obrigada por ser o garoto fantasticamente maravilhoso que você é. Seja com uma "caixa-em-forma-de-coração" ou com um coração que pode sangrar, você é o melhor amigo que qualquer pessoa poderia ter. Obrigada por ter aparecido na minha vida em Fevereiro de 2001 e obrigada por ter permanecido nela até hoje em todos os dias e em todos os momentos em que eu precisei. Eu estarei aqui por você fazendo o mesmo. Você, não só fez parte de toda a minha infância, como também já é parte de toda a minha adolescência, me deu momentos, memórias, lembranças que eu sei que nunca vou esquecer. Obrigada por me dar uma história.

São 00:13. É dia 13 de Agosto. Você está provavelmente dormindo agora esperando ansioso para acordar e comemorar que agora está com 17 anos. Eu gostaria de agora mesmo entrar em seu quarto gritando aos quatro ventos:

FELIZ ANIVERSÁRIO, KING M. !

Eu te amo (:

câmbio&desligo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário