the life is too short, so take the time and appreciate

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Se estou louca

Eu me faço essa pergunta todos os dias.
Olho para os lados tentando achar razões que me mostrem que eu sou normal. Eu falo de sanidade mental, porque louca, sempre fui. Mas, sempre que eu procuro as razões que me dizem "Você não está enlouquecendo, Smallgirl", simplesmente não encontro. E dai, tento aceitar a ideia de que não deve ser tão ruim assim ser enlouquecida (ahaam, continue acreditando nisso ¬¬). A teoria de que "um dia ruim deixa qualquer um louco" é realmente verdadeira, então, se você não quer enlouquecer, nunca diga que seu dia foi realmente péssimo, procure os pontos positivos dele, como eu tenho feito.
Eu tenho sorte de ter pessoas que realmente salvam meus dias, mesmo que sejam com ações pequenas e que ninguém além de mim poderia perceber. Você sabe que falo de vocês, família-escolhida (:
E qual a conclusão que eu consigo chegar todas as noites? Sim, eu estou enlouquecendo aos poucos. E qual a solução para isso que eu encontro no mesmo instante? Existem pessoas que vão impedir que isso aconteça. E para elas, eu luto comigo mesma para manter minha pouca sanidade mental.

E sobre o dia de hoje?
Hoje, eu posso dizer, que eles nunca vão me deixar enlouquecer (:


câmbio&desligo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário