the life is too short, so take the time and appreciate

sábado, 24 de julho de 2010

1 day


Bem, fizemos um club da Luluzinha de novo. E mais uma vez, foi divertido.
Primeiro, me matei pra chegar na hora na casa da Sweet L., de lá, fomos para o McDonald's (brisando no caminho, claro. Tipo, pulando nos bancos do ponto de ônibus).
Fizemos nosso pedido e fomos procurar lugar pra sentar (McDonald's + Sexta Feira + noite = lugar cheio ¬¬). Por sorte, encontramos um lugar bem rápido e finalmente pudemos desfrutar de nossos bons lanches minúsculos e caros.
Mas, descobri que nem enquanto comemos, paramos de brisar. Tipo, a MegaHobbit fez um shake estranho de ketchup com Coca-Cola! E o mais engraçado? Sweet L. tomou sem saber o que era ¬¬
Outra coisa brisada? A minha Noiva Cadáver *-*
Bem, dai quando fomos expulsas do McDonald's (briinks (: ), resolvemos ir andar feito três idiotas pela estância. É, garotas que não tem o que fazer numa sexta à noite, vão andar na estância (euacho).
Bem, como tínhamos uma máquina fotográfica em mãos, acho que posso dizer que fotos foram o que não faltaram. Uma mais bizarra do que a outra, é claro.
Agora me diga, como você anda com uma amiga dizendo a cada cinco minutos que quer tomar Capuccino? E o que fizemos? Fomos encontrar com a mãe da Sweet L. para pegar mais dinheiro com ela e comprar um Capuccino pra nossa amiga (e depois eu sou a esfomeada u.u). e eu me deparei com uma cena que acabou me comovendo e dando algum tipo de fiozinho de esperança.
A mãe da Sweet L. estava com as amigas em um restaurante, toda gatona e... Jovem.
Não me entendam mal, mas eu senti um espírito jovem na Mamãe S. naquela hora. Não que ela não tenha, mas talvez tenha sido a cena. Eu me imaginei daqui uns dez anos, sentada em uma mesa de restaurante numa sexta feira à noite com todos os meus amigos. Com a minha real família. E isso em fez sorrir. Ultimamente, eu andava pensando como seria quando todos fôssemos adultos, e agora eu já sei como pode ser, afinal, força de vontade nós temos.

Bem, dai lá fomos nós comprar o Capuccino da MegaHobbit. Eu nunca tinha tomado Capuccino ainda, e cara, é até bom! Tá, eu não curto café, mas é bom, realmente bom. Tomamos chocolate quente também. Detalhe: era uma noite quente e estávamos tomando bebidas quentes. Okay, eu posso superar isso.
Mas, enquanto esperávamos as bebidas ficarem prontas, encontramos sabem o que? Livros! Sim, livros lá na salinha "V.I.P" (segundo a Sweet L.). Mas não eram livros comuns. Ao menos, eu não considero Desventuras em Série e Harry Potter livros que costumamos ver em cafés. Ao menos, eu nunca tinha visto. Mas, os grandes olhos verdes de Sweet L. brilharam loucamente quando viram a pilha de livros de Desventuras em Série. E os meus olhos brilharam quando viram Harry Potter e a Câmara Secreta (não tenho esse, dorga u.u). Mas enfim, bebemos e resolvemos ir pra casa. (um booom tempo depois.)

Na verdade, corremos para casa Oo'
Bem, dai passamos em frente à outro restaurante/bar (ainda não sei o que era aquilo) e eu parei pra amarrar meu tênis, até que os olhos da MegaHobbit brilham e ela diz "PINK FLOYD! Estavam tocando Pink Floyd!!".
Foi o suficiente para encontrarmos outro lugar para ficar. Logo depois de Pink Floyd, eles tocaram Iris, do Goo Goo Dolls. É, foi o suficiente para eles me convencerem a ficar ali também.
Bom, logo depois, vieram muitas músicas, e eu esperava que eles tocassem qualquer coisa do Legião Urbana... Quando fui surpreendida por... BON JOVI!

SIM!
Os garotos resolveram tocar It's My Life! Tudo bem, não tocaram a minha preferida (okay, eu não tenho uma música preferida do Bon Jovi, meu pai tem todas as músicas boas u.u), mas tocaram Bon Jovi! Posso dizer que minha noite já estava perfeita! Eu poderia dormir realmente bem. Claro, MegaHobbit nos fez rir feito tontas, estava realmente engraçado ficar ali. O mais engraçado, foi que ela queria que eles parassem de tocar (ela ia falar com eles, Ahaam MegaHobbit, senta lá.), e quando eles disseram "Bem pessoal, vamos fazer uma pausa agora..." o pai dela chegou. Eu realmente, ri disso.

Voltando para casa, eu fui alimentada novamente com a melhor invenção do ser humano. PIZZA!
Mas, o mais engraçado, é ouvir sua ex-professora de Ciências mandar você dormir, quando na verdade, você passou um ano ouvindo ela mandar você acordar. É, foi irônico isso, e me fez rir também. Até que quando percebemos, já eram 5:30 da manhã, e MegaHobbit ainda cantava"Let it bee... Leeet it beee" ♪ baixinho, mas tudo bem.

E amanheceu, MegaHobbit tentou me acordar e do nada, ela me abre aquela janela e o Sol vem diretamente no meu rosto, tipo, "PÁ! Essa foi pra você SmallGirl!". Dai fomos tomar café da manhã/almoçar (eram quase duas da tarde já OO') e em seguida, pintar o cabelo da MegaHobbit.
Minha amiga agora é um Navi, okay? Okay, ela não é, mas seu cabelo sim. E eu tenho certeza de que ficou realmente lindo (claro, eu pintei 8) ), qualquer coisa fica bem naquela chata ¬¬ Até saco de batata ¬¬ Mas enfim...

E eu voltei pra casa, aquele "Let it beee... let it beee" ainda está na minha cabeça, mas eu posso superar isso. No caminho para casa, passamos em frente ao cinema e dai sim, minha noite ficou completa. Bem grande em amarelo estava escrito logo abaixo do cartaz de Eclipse: ESTRÉIA SEXTA. Foi o suficiente para me fazer quicar dentro do banco do carro e me segurar para não gritar.
Descobri que eu realmente tenho uma nova família agora, e esta eu realmente não troco por nada que o mundo possa me oferecer. Sei que posso contar com eles pra qualquer coisa agora, e isso é realmente bom, me deu forças para poder continuar, com ou sem Leoa.

E agora são 02:30 da manhã do dia 25 de Junho. Sabem o que significa?
1. - Amanhã tem aula ¬¬
2. - Minha contagem está bem perto de finalmente acabar *-*

Siim, faltam bem menos, muuuuito menos de 24 horas para minha base estar de volta! O post de amanhã pode não ser tão grande quanto este, mas vai ser o que vai em deixar mais feliz, isso eu tenho certeza (:

1 day without him .-.
1 day without them .-.
1 day waiting for he .-.





Noiva Cadáver

Sexta feira é dia de? DORGAAAS

Somos uma banda, e dai?

Livroslivroslivros&Livros

A felicidade da Sweet L.


câmbio&desligo ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário