the life is too short, so take the time and appreciate

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Quando uma Leoa torna-se uma reles Gatinha

Havia uma garota. E ela tinha sonhos.
Seus sonhos estavam guardados em um mundo onde somente ela entrava, e que por vezes, ela colocava esses sonhos em um pedaço de papel. Esta garota sempre tinha uma heroína, aquela para quem seu personagem principal sempre corria, a que era a base de todas as decisões, de quem ela sempre precisava das confirmações e aprovações. Sua heroína era uma pequena Leoa.

A Leoa estava sempre sorrindo em suas histórias. Era engraçada, sua melhor amiga, tanto que por vezes ela se esquecia da verdadeira origem da Leoa e o que elas eram uma da outra. A Leoa sempre usava a capa de uma gatinha mansa, mas a garota sabia que ela não era exatamente isso. Apesar de não conhecer muito do coração da Leoa, ela sabia que ele era gelado. A Leoa era sempre muito fechada quando o assunto era ela e em termos de sentimento, ela parecia fugir disto, sempre dando como resposta alguma coisa que ela própria fazia e que não tinha nada a ver com o sentimento em questão, e a Leoa sempre achava que estava fazendo o certo. Mas a garota não ligava para o coração gelado de sua Leoa, ela a amava mesmo assim, amava até demais.

Até que certo dia, ela percebeu que a Leoa escondia algo dela. Não era algo bom, além do fato da Leoa estar escondendo o que quer que fosse. A garota investigou, e descobriu o que não queria. A garota chorou, toda a imagem que ela tinha de sua Leoa agora estava se despedaçando bem diante de seus olhos. Ela não era mais uma brava, forte, lutadora e bela Leoa. Estava longe de ser isso. Agora ela era apenas uma gatinha confusa, arisca, independente da vida que ela tinha, de toda a família que a Leoa tinha, ela parecia simplesmente não se importar com as conseqüências. A garota pode sentir o quão gelado era aquele coração.
Desesperada e com milhões de pensamentos, a garota procurou seu irmão. Como sempre, aquele irmão a escutou com todo o cuidado e disse que estaria com ela. Foi o bastante para a garota sentir-se melhor. Não completamente bem, afinal, sua Leoa era apenas uma Gatinha agora, mas bem o suficiente para continuar. Ela precisaria falar com sua Leoa, mas ela mentiu novamente.
A garota bolou diversos planos, um mais idiota do que o outro, ela não podia simplesmente aceitar a Gatinha, ela queria sua Leoa de volta.

O que a garota fez?
Infelizmente ainda não fez nada, mas eu espero que ela não faça nada absurdamente idiota e que a Leoa dela volte a ser como era, com o coração gelado e tudo o mais, mas sendo sua e apenas SUA Leoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário