the life is too short, so take the time and appreciate

terça-feira, 13 de julho de 2010

A verdade.













If I was drowning you would part the sea and risk your own life to rescue me


{ 12.06 - tarde }

Você prometeu que ficaria bem até o dia seguinte. E fez bem, tudo ocorreu melhor do que você planejava. Aliás, porque eu estou colocando tudo em segunda pessoa? Estou falando de mim mesma, acorda Smallgirl u.u

Enfim, EU disse que ficaria bem até o dia seguinte. E fiquei. Fiquei até melhor depois da tarde, imaginei tanta coisa, esperava chorar tanto, mas não foi preciso. Incrivelmente, ele colocou as coisas para eu ver de um jeito tão fácil de entender que se antes eu já tinha esperança, agora ela é muito maior. Greatguy vai ficar. Nada vai impedir isso. Só isso foi o suficiente para alegrar meu dia, além de todo o restante.
É surpreendente como mesmo fazer nada sentada na grama e olhando um lago com o garoto que você gosta faz seu dia valer a pena. Talvez tenha sido ele, talvez tenha sido o lugar, de qualquer forma, ainda acho que é a primeira opção. Ele.
Qualquer coisa que eu faça ou não faça com ele faz tudo valer a pena.
Há alguns anos atrás eu quase fiz uma coisa realmente idiota, que me arrependo até hoje de ter pensado em tal coisa e ter chego tão perto de fazê-lo, pois afinal, se eu tivesse feito, não teria tido o dia maravilhoso de hoje e nem com a pessoa maravilhosa que conheci.

O que eu quero dizer com tudo isso?
Que se alguma coisa em algum momento deu errado pra você, não tome medidas drásticas, vá dormir, e no dia seguinte, você vai conseguir pensar melhor, pois se você fizer algo que é impossível de se voltar atrás, vai perder tanta coisa, mas tanta coisa MESMO... E mais pra frente, você consegue olhar pra trás e agradecer por nunca ter feito.
Eu consegui um motivo para nunca mais pensar em tal coisa, obrigada Greatguy (:


{ 13.06 - tarde }

Estou começando a acreditar fortemente que todos os meus melhores momentos em 2010 estão sendo de tarde. De qualquer forma, a tarde de hoje tinha tudo para ser terrivelmente um tédio.
E mais uma vez, eu não sabia o quanto estava errada.
Tinha chuva, tinha sono, tinha tédio.
Mas eu tenho a mania de me esquecer que até a chuva, o sono e o tédio ficam maravilhosamente divertidos quando você está com as pessoas certas.
Eu lhes apresento King M. e Sweet L., as pessoas certas de hoje.
Como me senti hoje? Não consigo explicar exatamente. De certa forma, é complicado, mas eu não me senti com dezesseis anos, no segundo ano do ensino médio e com todas as preocupações diárias.
Não.
Eu realmente me esqueci de tudo isso, foi como... Voltar ao que era bom. Há muito tempo eu não tinha esses momentos com os dois, e tê-los novamente, foi especial, realmente especial. Se eu já sabia que nunca trocaria meus melhores amigos nem pela coisa mais preciosa do mundo, hoje eu assinei em baixo.

Hoje eu refiz minha lição de casa: as coisas mais simples da vida fazem os melhores momentos.

São 00:50 do dia 14 de Julho de 2010. Se o mundo acabasse neste exato momento, eu poderia dizer que estou feliz.
Por que?
Por que se o mundo acabasse agora, eu poderia gritar o mais alto que eu pudesse: Os melhores amigos do mundo inteiro foram os meus!







OBS: e claro, não teria o show do Restart, mas isso é assunto para amanhã (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário