the life is too short, so take the time and appreciate

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nunca amei a chuva, mesmo.

Se ontem eu estava feliz por ter chovido, hoje não estou tão feliz assim.
A turma tinha combinado de fazer um piquenique hoje de tarde, lá no Centro de Convenções. Seria divertido, claro, tudo é divertido com os meus amigos, mas está chovendo...
Não sei se os planos ainda estão de pé, ou se foram novamente por água abaixo. Mas acho que talvez não. Qualquer coisa, podemos fazer o piquenique na sala da Sweet L. (:

Por que eu não ligo? Porque meu celular não funciona e o telefone de casa resolveu me odiar também. É, a tecnologia está se rebelando contra mim.


Fico por aqui, pensando se talvez eu vire um peixe e vá nadando para a casa da Sweet L.

Câmbio e desligo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário