the life is too short, so take the time and appreciate

quinta-feira, 22 de julho de 2010

3 days

Realmente, hoje me diverti!
Visitei dois salões de cabeleireiro com a MegaHobbit e a Sweet L., elas cortaram o cabelo, ficou legal, beeem legal *-* Comos empre, MegaHobbit ficou MUITO bem com o novo corte de cabelo, ¬¬
Dai, brisamos e fomos pra casa da Sweet L. me alimentar, sim, eu tinha tomado um milk shake e ainda estava azul de fome. Lavei a louça dela (como sempre que vou lá, tanto que a Sweet L ADORA quando me ofereço pra lavar a louça *-*) e dai a MegaHobbit descobriu minha máquina fotográfica. PRONTO! Fiz uma criança feliz!
Me alimentei toda contente enquanto aquelas duas brisavam com a minha máquina, dai eu brisei com elas também e resolvemos brincar de "O que você faria se..." (novo jogo viciante da turma). Bom, jogar isso de três não tem tanta graça, mas rendeu boas risadas...
Bem, quando percebemos, já eram DEZ HORAS DA NOITE! Dai ligamos para meu pai (o de verdade, não era o Bon Jovi *chora* e nem o Super Papai *Sweet L. chora*), ele foi nos buscar, deixamos MegaHobbit na casa dela e dai eu vim pra casa.
Faltam apenas três dias, e eles estão passando mais rápido do que eu imaginava que seria *-*

3 days
without him .-.
3 days without them .-.
3 days waiting for he .-.


câmbio&desligo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário