the life is too short, so take the time and appreciate

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Friend's Day

A pequena garota fechou seus olhos por um instante. Ela viu uma escuridão e por um momento sentiu frio. Ela teve medo de que estivesse realmente sozinha para sempre se abrisse os olhos, afinal, mesmo ali estando escuro e frio, ela sabia que era só porque estava de olhos fechados e que quando os abrisse novamente, tudo teria cor novamente. Mas por um momento, ela vacilou, temeu que a realidade fosse tão escura e fria quanto sua imaginação.
Falando em imaginação, ela decidiu brincar com isso por um momento. Ela imaginou rostos, rostos que a deixavam confortável, eles ganharam corpos em seguida, todos maiores do que a garota. Uma daquelas pessoas caminhou até a garota e colocou um manto sobre suas costas. O frio dissipou-se, a segurança a encobriu. Ainda estava escuro e tudo o que ela conseguia ver eram aquelas pessoas, sorrindo. A garota perguntou-se quem seriam elas, de onde elas teriam vindo, quanto tempo ficariam ali, se iriam querer o manto de volta... Ela temeu mais quando eles se distanciaram um pouco quando ela imaginou estas perguntas. Eles tinham se assustado com suas perguntas, mesmo que ela não as tivesse pronunciado. A garota tentou sorrir, aquelas pessoas fizeram o mesmo. Ela sentiu seu coração dar duas batidas mais fortes quando olhou rapidamente dentro dos olhos de cada um deles. Todos os medos que ela tinha já haviam sumido, agora ela apenas se enchia de esperança, coragem e força. Ela absorvia isso deles, e tal ato não os enfraquecia, pelo contrário, parecia revigorar à eles igualmente. Ela suspirou.

- Obrigada pessoal. - ela murmurou - Por todos esses anos e mesmo por esse pouco tempo. É clichê dizer isso... - as pessoas riram de leve, e ela sorriu - Mas às vezes, o que é clichê é verdade. E é bem verdade que cada momento com vocês é único e sempre vale a pena. Obrigada, galera. Eu amo muito, cada um de vocês.

A garota sentiu duas pequenas lágrimas quentes rolarem pelo seu rosto e sumirem em seus lábios. Aquelas pessoas se aproximaram dela, a abraçaram, e ela sentiu o calor do coração de cada uma delas tocar o seu próprio. Ela se sentia feliz como nunca antes, estava com eles, estava bem.
Sempre estaria bem.

Ela teve medo de que estivesse realmente sozinha para sempre se abrisse os olhos, teve medo de que aquelas pessoas simplesmente sumissem, que o manto fosse se desfazer, que o frio e todos os outros medos fossem voltar, mas ela sentiu a coragem deles bater nela novamente, e então abriu os olhos.

Tudo tinha cor, mas era escuro. Ela ouviu alguém chamar seu nome de longe, muito longe. A garota olhou para trás, logo abaixo de onde ela estava, lá estavam aquelas pessoas, sorrindo, todas elas, juntas. Ela não sentia frio, não sentia medo, apenas saudade. Ela tinha estado com todos eles a pouco segundos atrás, mas não fora o suficiente.

A pequena garota correu para eles, os braços abertos, o sorriso estampado em seu rosto. Ela tinha certeza, aquelas pessoas nunca iriam abandoná-la. Como ela decidiu chamá-los?
Ela criou uma palavra muito fácil de se lembrar:
Amigos





Dedicado para todos aqueles que tocam meu coração em todo momento que estamos juntos. Amo vocês, Amigos. Happy Friend's Day (:


câmbio&desligo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário