the life is too short, so take the time and appreciate

quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Anjo do Lobo

Bem pessoas, eu gosto de escrever (como deu pra perceber), mas além de textos, eu gosto de escrever histórias. Ultimamente, minha criatividade pra histórias grandes está horrível, então acabam sempre saindo mini histórias. Esta história eu escrevi para participar de um concurso, na verdade, esta é a versão final da história porque nas regras do concurso só podiam ter 500 palavras. Mais para frente eu posso postar a original (que particularmente, eu achei muito melhor).
Enfim pessoas, eu espero que vocês gostem...

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Eu corria. Tinha que avisá-lo, James queria matá-lo.

Estava exausta. Foi quando o vi, grande como um cavalo, robusto como um urso. Um lobo imenso de pêlo cor-de-chocolate, os olhos muito verdes me fitavam.

- Nate, você tem que fugir! - eu gritei desesperada para ele.

O lobo deu um uivo lamentoso, não correu. Eu podia sentir meu irmão aproximando-se, agora que eu sabia o que eu era. O lobo colocou-se sobre as patas traseiras e diante de meus olhos transformou-se em um garoto moreno. Era o meu Nate. Eu cai de joelhos pelo cansaço, James apareceu em seguida, as asas negras resplandecentes desapareceram quando ele tocou o chão, os cabelos prateados movendo-se com o vento. James andava furioso até Nate, eu segurei em seu calcanhar.

- Largue-me, Alex!

- Não vou deixar! Eu o amo! James, por favor, por mim! – implorei

- Deixe-o vir, Alex. James não pode me ferir. – Nate debochou e James o olhou com fúria.

- Isso é ridículo, Nate! James é um demônio, pode ferir qualquer um! – eu odiava que isso fosse verdade.

- Menos quem é amado por um anjo. – resmungou James e então eu entendi o motivo da confiança de Nate. Eu era um anjo. E amava Nate. - Você não vai tê-la, de qualquer forma, cachorro! - Nate revirou os olhos. – Ela não pode ficar aqui, quando ganhar suas asas, irá para o céu! E você não vai fazê-la mudar de idéia!

- Espera, como assim? – eu olhei no rosto de ambos, confusa.

- James não te contou, Alex? Que egoísmo, cunhadinho.

- ELA NÃO PRECISAVA SABER!

- É um direito dela! Ela pode escolher! – Nate caminhou até mim, abraçou-me e sussurrou em meu ouvido – Você pode ficar aqui, Alex. Mas só se quiser, não faça isso por mim, faça pelo que achar certo...

- Eu posso ficar? – repeti confusa, Nate concordou com a cabeça, eu vi os olhos de James brilharem vermelhos de raiva.

- ELA NÃO VAI!

Meu irmão correu em minha direção, empurrando-me do penhasco em que estávamos. Eu cai, então senti algo brotar dolorosamente em minhas costas, eu não tinha feito minha escolha, contudo, precisava das minhas asas agora, e eu as tinha, James obrigou-me a tornar-me um anjo. Voei até o topo do penhasco, James sorrindo vitorioso, o corpo de Nate inerte com uma faca no peito.

- O que você fez, James? – o acusei.

- Ele não precisava mais viver...

- Você não podia tocá-lo! Eu o amava!

- Eu não fiz nada, ele quem matou-se. Eu apenas disse que você não iria voltar, foi o suficiente.

- Eu vou te fazer pagar por isso, demônio!

- Venha tentar, irmãzinha! – então, ele sumiu.

Aproximei-me do corpo de Nate, do lobisomem que eu amava, e o toquei. Ele resplandeceu, respirou fundo de olhos fechados e tornou-se novamente o lindo e imenso lobo. Descobri naquele momento minha função, eu protegia animais, e Nate era meio animal. Eu o ressuscitei, ele ficaria comigo. Estaríamos eternamente juntos, mas para sempre separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário