the life is too short, so take the time and appreciate

domingo, 25 de julho de 2010

Novidades

Eu tô cheia de ideias pro blog *-*

Primeiro, o "Como seria se..." vai continuar, eu estou escrevendo o próximo.
Segundo, a noite de sexta feira com Sweet L. e MegaHobbit me deu inspiração pra uma histórinha que eu resolvi postar aqui no blog, em breve, eu posto o primeiro capítulo. Esperem por "Is The Song", e eu logo aviso que tudo o que for escrito nesta história, é apenas um fruto de minha mente alucinadoramente louca e estranha, nada é real, okay?
Terceiro, como amanhã voltam as aulas, eu vou ter um bloqueio criativo, possivelmente, o que significa que as postagens correm o risco de ficarem menores (se é que é possível) e menos filosóficas (ou não).

Na verdade, nem tenho tantas novidades assim.
AAAAH eu já disse que Super Papai, Greatguy e King M. voltaram? É, acho que já *-* NJOASNOJANOS


câmbio&desligo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário