the life is too short, so take the time and appreciate

quarta-feira, 21 de julho de 2010

4 days

Não está sendo tão difícil como eu imaginei que seria. Na verdade, está sendo até bom.
Digo, não que esteja sendo bom porque eles não estão aqui, pelo contrário, sabe, eu sou uma garota (JURA BEBÊ?!) e às vezes precisamos de um momento só entre garotas. Claro, é muito mais divertido quando os garotos estão juntos, parece que são eles quem animam tudo, garotas são mais tímidas, não tem como negar isso, mesmo quando estão entre as próprias amigas. Garotos são mais agitados, mais soltos. Ao menos, é o que os garotos que conheço aparentam.
Bom, este tempo só de meninas está sendo divertido, e eu estou lidando com isso de uma boa forma. Estou encarando como realmente um "tempo de garota", como agora mesmo, brincando de siglas em uma janela de MSN com MegaHobbit, Sweet L. e OldK (: Sabe, saíram até que várias coisas interessantes... Quem sabe, eu não use as mais engraçadas mais pra frente? Aliás, tem algumas que são... Ééér, comprometedoras, estas, vão passar longe de qualquer blog!

Então, bom, minha contagem continua, não tão desesperada como antes, apenas mais... aceitável. (:

4 days without him .-.
4 days without them .-.
4 days waiting for he .-.

câmbio&desligo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário