the life is too short, so take the time and appreciate

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Nunca amei a chuva

Nunca gostei de chuva, mas hoje eu tenho motivos para amá-la *-*
Por volta do meio dia, King M. me liga e me dá a boa noticia do dia: O show dos Teletubbies havia sido cancelado.

Dai sim meu dia começou bem *-*

Bom, o lado negativo disso é que o que a turma tinha programado para a noite foi por água abaixo com a chuva :/
Apesar de eu detestar os Teletubbies, eu achava que o show deles renderiam ao menos algumas risadas. Bem, eu posso rir assistindo um filme de comédia, isso não é problema.

Mas seria engraçado, eu espero que eles marquem nova data (EU NUNCA DISSE ISSO, OKAY?!), isso renderia um bom video para o canal de King M. e Greatguy. Acho que eu nunca falei desse canal, não é? Enfim, eu deixo o link para quem quiser se divertir (:

Bom, por enquanto, é isso, câmbio e desligo :*

OBS:
Teletubbies = banda Restart --.
Canal de King M. e Greatguy: TheBrisanerds


Nenhum comentário:

Postar um comentário