the life is too short, so take the time and appreciate

terça-feira, 6 de julho de 2010

Como eu disse.

"Aprende que não temos que mudar de amigos: se compreendermos que os amigos mudam (assim como você), perceberá que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou até coisa alguma, tento, assim mesmo, bom momentos juntos."
- W.S.

Nunca concordei tanto com uma frase em minha vida.
A tarde de hoje é a prova disso. Pense em uma tarde em que você senta em um gramado com três amigos seus e vocês não fazem nada além de escutar música e olhar um para a cara do outro e conversar. Bom, na base, foi bem assim.

Eu nunca me canso de dizer que meus melhores momentos são, sim, estes em que não fazemos nada, apenas brisamos, e das nossas brisas saem coisas realmente engraçadas para contarmos depois (:

Eu posso dizer que agora sim, minhas férias finalmente começaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário