the life is too short, so take the time and appreciate

sexta-feira, 23 de julho de 2010

2 days

Hoje eu estou postando mais cedo porque não estarei em casa de noite.
Na verdade, meu dia foi... Rápido. Eu sentei para postar no fórum e me perdi no tempo, mas acho que a ação ficou boa. O RPG está me distraído também.
MegaHobbit chamou Sweet L. e eu para dormirmos na dela hoje, combinamos de nos encontrar na casa da Sweet L. às cinco da tarde, e eu estou aqui ainda, sendo que preciso tomar banho e colocar as coisas na mochila. É, eu tenho problemas com horários (ou com o RPG)
Bom, só vou poder contar mais amanhã.
AAAAAAAAH AMANHÃ *-*
Meu último post de contagem será amanhã, e eu espero que ele fique bem grande e tenha mais coisas, afinal, será o último dia, praticamente.

2 days without him .-.
2 days without them .-.
2 days waiting for he .-.


câmbio&desligo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário