the life is too short, so take the time and appreciate

domingo, 18 de julho de 2010

Patience

Já sinto que semana que vem vai ser... tenso.
A semana mais longa de todas as minhas férias.
O motivo? Greatguy, King M. e Super Papai vão estar viajando, ou seja, "meus garotos" vão estar longe por cinco dias DD:

Tudo bem, ficam "minhas meninas" (: Tipo, vai ser a festa das garotas lol

Mas infelizmente, não vai ser a mesma coisa. Com certeza não vai ser.
Eu aprendi que depois de um tempo, você acaba se apegando à algumas pessoas de uma forma que você acha estranha e engraçada da mesma forma. Principalmente se você cresce com essa pessoa, você a vê crescer, mudar, se desenvolver, fazer planos, e ela te vê fazer as mesmas coisas. Depois de um tempo, essa pessoa se torna um irmão para você pra quem você sempre corre quando está com medo, insegura, assustada, indecisa. Ela se torna seu porto-seguro, uma das suas bases, talvez a primeira peça da base.

E você conhece uma nova pessoa, que se torna um grande amigo em pouco tempo. Ela te faz rir, te dá conselhos, te escuta, e acaba se tornando um pai para você, é, você foi adotada e nem sabe. É divertido estar perto dele, você se sente bem, e outra peça de sua base se encaixa.

Mas acima de tudo, você encontra uma pessoa com todas as qualidades e defeitos que você queria, ela é especial exatamente da forma que ela é. Em um tempo muito curto, ela se torna tão importante pra você que de inicio, você acha que todos os seus sonhos se materializaram bem diante de seus olhos. E depois você tem certeza de que está sonhando, porque tudo o que ele faz é bom demais pra ser verdade. Mas, você se acostuma com a ideia de que, se for um sonho, você vai aproveitar enquanto estiver sonhando. E a ultima peça da sua base está encaixada.

E essa sua base vai ficar longe de você por nada mais e nada menos do que cinco (sim, exatamente CINCO) dias longe de você. Como você vai rir? Pra onde você vai correr? Como você vai sonhar?
Você não sabe.
A unica coisa que sabe é que vai precisar de paciência, e muita paciência, afinal, ver 5 dias se arrastarem é muito, MUITO torturador.
Mas é por uma boa causa, eu abro mão de minha base por cinco dias para que eles possam ir fazer um bem maior para outras pessoas, e eu sei que quando eu estiver com eles novamente, vai ser melhor do que antes. Eu creio nisso.

Boa Viagem Greatguy, King M. e Super Papai.

Ah, e Greatguy, 5 days without you, 5 days waiting for you

2 comentários:

  1. Ah Dy, que bacana. Você vai ver, vai passar rapidão e na segunda eu vou estar lá, no topo do morro com o cavalo para A Grande Fuga de Sinha Moça, ok? [...]''e dessa vez eu prometo, eu te levo pra ver o mar...''[...]

    ResponderExcluir
  2. AAAH o maar *--* NOJASNJOASNJOASNJOS' é, espero que passe rápido .-.

    ResponderExcluir