the life is too short, so take the time and appreciate

domingo, 11 de julho de 2010

Situação

Imagine que alguém realmente muito importante pra você está prestes a ser tomado de ti. Como você se sentiria?
Com certeza, sem chão, não saberia o que falar, como reagir, o que fazer depois.
Mas, e se esse alguém te dissesse para não se preocupar? Que havia um "feliz" nessa história toda?
Bem, com certeza, você ficaria mais calma, conseguiria pensar melhor e até daria risada de qualquer coisa boba que te dissessem.

É a situação em que estou agora.
Talvez você não consiga imaginar isso direito porque você não conhece a pessoa de quem eu estou falando, porque se conhecesse, com certeza iria concordar comigo e iria acrescentar mais coisas ao que eu disse.
Ele começou como um amigo, sempre se começa com um amigo, não tem como você se apaixonar por uma pessoa sem conhecê-la, e não tem como você conhecer a pessoa, se apaixonar por ela e não se tornar amiga dela (não necessariamente nesta ordem), mas enfim, começou como um amigo... Foi meio inesperado, como eu disse a alguns posts atrás, mas você decide assumir. Você realmente está apaixonada e não pode fazer nada para mudar isso, mesmo porque você não quer mudar isso.

E todo o seu mundo ganha mais calor, mais cor e mais vida quando você escuta quatro palavrinhas que mudam o humor de qualquer pessoa.
"Eu gosto de você"
Por um momento, você esquece o que falar e só consegue emitir sons como "aah... eeeh.. ahm... entãão...". Até que finalmente você se lembra que não é preciso pensar muito para falar com ele, você sabe o que precisa dizer.
E você diz.
Você nunca se sente tão bem em dizer que você gosta de alguém como você se sente neste momento. Você até se esquece de que está no seu quarto e que sua vó está na sua casa, e quando se lembra disso, é tarde demais, porque todo o clima lindo do momento é arruinado quando esta sua amada vó abre a porta do seu quarto.

Mas tudo bem, você ao menos sabe agora. Você sabe que vai ter ainda muuuuito tempo para conversar com ele. E depois você não quer dormir, porque sabe que o tempo não é tão longo assim, ao menos, não naquele dia. E você sabe que vai demorar muito tempo para não sentir mais o perfume dele em seus pulmões, e ao mesmo tempo, sabe que não vai conseguir dormir depois que ele for embora. Vai ser como se faltasse alguma coisa, mas você tenta dar um jeito, mesmo que não funcione muito bem.

E tudo está perfeitamente bem.

Até algum momento.
E quando este momento chega, como eu disse lá em cima, você não sabe como reagir, só sabe que precisa confiar na palavra dele, de que este momento tem um "feliz", de qualquer forma, afinal, você não quer perdê-lo tão cedo. Se é que um dia vai querer...

E você decidi ficar bem, pelo menos, até o dia seguinte...


IRLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário